Convidado Edição #1 Dirceu Paulino

Atualmente secretário de Esporte Juventude e Lazer de Mogi Mirim, Dirceu Paulino é mogiano nato e ex-jogador profissional de vôlei. O ex-atleta e agora dirigente esportivo é o convidado do programa de estreia do ‘Grande Jogada’ e aqui você confere um resumo da vida profissional do convidado. 

Convocado para seleção brasileira desde as categorias de base, estava na seleção juvenil que se preparava para o Campeonato Sul-Americano de Voleibol Masculino Sub-21 disputado em Lima no Peru em 1994 e conquistou a medalha de ouro desta competição. No ano seguinte esteve na equipe que disputou o Campeonato Mundial de Voleibol Masculino Sub-21 da Malásia, conquistando medalha de prata, cuja preparação para o resultado deu-se ao lado atletas: Alex Lenz, Gustavo Endres, Itápolis, André Heller, Giba, Léo,Ricardinho, Royal, Manius Abbadi, Digão, Roim, Lilico, Rafinha, Renato Felizardo, comandados por Percy Oncken e pelo técnico Antônio Marcos Lerbach.

Seu primeiro título da Superliga ocorreu defendendo a forte equipe do Papel Report Suzano na temporada 1996-1997. Na outra final que disputou na temporada 1998-1999 também pela equipe do Papel Report/Nipomed e ficou com vice-campeonato, mesmo resultado com a equipe Unisul na temporada 2002-2003 e temporada seguinte chegou a mais uma final da Superliga pela equipe da Unisul e conquista o título da competição.

Na temporada 2004-2005 pelo Olympiakos Piraeus sagra-se Campeão Europeu. Teve passagem pelo Volley Armiswil equipe comandada pelo Carlos Schwanke conquistando a Copa da Suíça e o sétimo lugar na Superliga Brasileira de Voleibol com Unisul.3 De volta a Superliga Brasileira de Voleibol, foi tri-campeão com a equipe da Cimed Santa Catarina, nas temporadas 2005-2006, 2007-2008 e 2008-2009. Após encerrar a carreira, em 2013, assumiu, no mesmo ano, a secretaria de Esporte Juventude e Lazer de Mogi Mirim, sua cidade natal.