Guaçuano tem novo presidente

Mudanças na direção do Atlético Guaçuano. O advogado Paulo César Sabino, que presidia o clube desde outubro de 2012, e que tinha mandato até outubro de 2016, renunciou ao cargo. E mais do que isso, também deixou o conselho deliberativo do Alviverde, se afastando de vez do clube. Em seu lugar, assumiu Israel Lanza, o Tamba, ex- goleiro do Mandi na década de 1990.

Mas só resolveu tornar pública sua decisão agora, depois de escolher o “melhor candidato a presidente” para assumir o seu lugar. A escolha foi pelo nome do empresário Israel Lanza, o Tamba, ex-goleiro do Mandi na década de 1990. “Fui até meu limite. Estava prejudicando a minha vida profissional, de advogado e professor, e não estava dando mais para conciliar”, lamentou.

Ele avalia também que entre os 10 conselheiros do clube não há nenhum outro nome capaz de assumir o Atlético Guaçuano, neste momento. “Por isso, espero que todos os atuais conselheiros sigam o meu exemplo e deixem o clube também”. “O Mandi precisa de pessoas com bom ‘trânsito’ político, que, hoje, eu não tenho, e também com capacidade financeira. O Israel Lanza tem essas duas coisas”, completou.

Next Post

Valência é bicampeão da Copa Itapira

qua ago 19 , 2015
Da Redação A equipe do Valência sagrou-se bicampeã da 1ª divisão da Copa Itapira de Futebol Amador “Antonio Aparecido de Godoy”, ao vencer o BFC União por 2 a 1, de virada, em decisão disputada domingo, 16, no Estádio Municipal Cel. Chico Vieira”, que recebeu ótimo público. O Valência havia conquistado a elite do […]