Futsal de Itapira empata pela ADR

Da Redação

No domingo (16), Espírito Santo do Pinhal e Itapira empataram por 1 a 1 pela terceira rodada do Circuito ADR de Futsal Masculino, categoria Sub 18. O jogo aconteceu no Ginásio de Esportes da ADF Pinhalense. O gol de Itapira foi anotado por Rodrigo Schimidt.”O empate fora de casa nos mantém invictos no circuito, com dois empates e uma vitória”, diz o técnico André Pajé. Na estreia, a SEL/Itapira bateu Pedreira por 2 a 1 e a seguir, aconteceram empates contra Mogi Guaçu por 2 a 2 e Pinhal por 1 a 1. A quarta etapa do Circuito acontecerá no dia 30 de agosto, na cidade de Jacutinga, contra Socorro. Itapira jogou com: Vicente, Luan, Leonardo Bologna, Pedro Henrique, Brendo, Rodrigo Schimidt, Alex, Vinícius, João Vítor e Andy. Técnico: André Pajé.

VÔLEI FEMININO
As meninas que integram o trabalho de base do vôlei da Secretaria de Esportes e Lazer, comandadas pelo prof. de Educação Física, Marcos Oliveira, estiveram na quarta-feira, 12, nos espaços da Escola Estadual Elvira Santos Oliveira, ESO, para um intercâmbio com as alunas da professora Joziane Jacheta. “O objetivo foi trocar experiências , entre o nosso trabalho e o da profa. Joziane, formalizando uma parceria”, explicou o prof. Marcos Oliveira. As atletas da SEL tiveram, ainda, a oportunidade de exibir algumas jogadas e explicar as regras do voleibol, praticando o esporte.

Next Post

A íntegra do 3º Grande Jogada

qui ago 20 , 2015
Já está no ar a íntegra da terceira edição do Grande Jogada. O programa foi ao ar no sábado (15), pela Rádio Clube 930 AM. Os jornalistas Lucas Valério e Paulo Renato Lilli receberam o secretário de Esporte de Mogi Guaçu, o Rodrigo Falsetti. A responsável pela Melhor Idade na […]