Acog/Set conquista bons resultados

Por Grande Jogada

A equipe de pedestrianismo ACOG/SET, de Mogi Guaçu, participou de duas corridas no domingo (4). Em Rio Claro, competiu na corrida Rio Claro Rosa, promovida em alusão ao Outubro Rosa, promoção difundida em todo o país em prol da saúde da mulher.

Nos cinco quilômetros, Gabriela Bordignon foi a segunda colocada no geral. Neusa da Aparecida Silvério foi sexta no geral e vencedora na faixa etária 50/54 anos e Aparecido Risso foi o sétimo no geral masculino e primeiro também na faixa dos 50/54 anos. Nos 10 quilômetros, Marília de Andrade Mazzer vice-campeã geral.

Já na Corrida pela Inclusão e Diversidade, promovida pela Eaton, em Mogi Mirim, a equipe conseguiu bons resultados na prova de 5km. Edmilson Nunes Amorim- foi o 2º colocado, Romildo Moreira de Jesus o 3º, Fabio Henrique Helbel o 4º e Paulo Francisco da Silva o 5º colocado no geral. Já Wesley Valim, da SET/Colelbra foi o 6º na classificação geral. O vencedor da prova foi José Vasconcelos, integrante da categoria M45 (homens com até 45 anos), e atleta da Academia Studio D Fitness.

No feminino, a mogimiriana Mirlene Picin foi a vencedora. A atleta da equipe Time to Run concluiu o trecho em 19min34seg. Ela foi seguida da também mogimiriana Rosangela da Silva Marim, que representou a Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel). Com 20min10seg, Rosangela concluiu o percurso à frente de Ana Caroline Gualtieri Bueno Boccagini, Aline Navarro e Julia Camargo de Oliveira.

Next Post

Curtinhas da Baixa Mogiana

qua out 14 , 2015
O judô de Mogi Guaçu continua brilhando na região. No domingo, a equipe guaçuana participu da Copa Mercival de Judô 2015, que reuniu judocas da 15ª Delegacia Regional de Campinas e outras regiões do Estado no Ginásio Municipal de Cosmópolis. Mogi Guaçu ficou em em 3º colocado na classificação geral […]