Chico Vieira vira casa do Atibaia na Série A3

Não foi desta vez que o Chico Vieira sediou glórias da Esportiva Itapirense. Após os acessos de 2007 e 2013, foi a vez do estádio sediar tropeços que culminaram no rebaixamento do Coelho para a Segunda Divisão. Porém a casa da Vermelhinha ficará um pouco mais laranja nos próximos dias e poderá ser palco de um acesso. Do Atibaia. O Falcão confirmou que utilizará o Chico Vieira nos três jogos que fará na segunda fase da competição.

“Mandaremos nossos jogos em Itapira, no estádio Coronel Francisco Vieira. Protocolamos hoje (terça-feira) o pedido junto à Federação Paulista e já montaremos nossa logística nesse sentido”, afirmou o Pepê Júnior, vice-presidente do Atibaia, ao site oficial do clube. O pedido foi aceito e no dia seguinte já constava no site oficial da FPF. O primeiro duelo do Atibaia como mandante no Velho Chico será na quarta-feira (13). A partida com o São Carlos seria às 16h00, porém, foi alterada para as 19h30 após a TV Brasil cancelar a transmissão.

No sábado (23), será a vez do Atibaia enfrentar o Rio Preto às 10h30 e no domingo, 1 º de maio, às 10h00, o Falcão encerra a participação na segunda fase contra o Grêmio Catanduvense. Na última vez que atuou em Itapira o Atibaia perdeu por 1 a 0 para a Esportiva. Rico marcou o gol da Vermelhinha em partida realizada pela Série A3 de 2015. Já neste ano o Falcão venceu o Coelho por 5 a 1 em Indaiatuba. O clube mandou a maioria de suas partidas no Italo Mário Limongi já que o Salvador Jussani, em Atibaia, está interditado. O clube chegou a subir para a A2 deste ano, mas, justamente por não atender às exigências da FPF a respeito do local, foi mantido na A3.