Curtas guaçuanas – Tênis de Mesa, futsal, handebol e judô

Redação Grande Jogada

TÊNIS DE MESA – O tênis de mesa de Mogi Guaçu conquistou no final de semana 2 troféus na cidade de Itu,um com Jônatas Roque na primeira colocação da categoria adulto e um terceiro lugar com Hendryus Rios na categoria juvenil. A próxima etapa será dia 8 de maio no Centro Esportivo Ceresc.

FUTSAL – Na última Sexta feira dia 8 de abril a equipe de futsal categoria sub14 da Secretaria de Esportes venceu a equipe de Campinas pelo placar de 4 x 0 pela Copa Metropolitana de Futsal. A partida aconteceu ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.

HANDEBOL – A Liga de Handebol do Estado de São Paulo começou no último sábado (9) com sete partidas no anexo do Bolão, na cidade de Itatiba. O Cerâmica Clube/Set venceu Jundiaí pelo placar de 30 a 29 com gol de Diego Galo no último segundo de jogo.

JUDÔ – A equipe Judô Mogi Guaçu/Secretaria de Esportes conquistou 24 medalhas o IV Torneio Amigos do Judô de Itapira. O evento realizado no domingo (10) no ginásio de esportes Benedito Alves de Lima (Itapirão) reuniu mais de mil judocas de 60 agremiações dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Com um alto número de atletas, a somatória dos resultados individuais colocou a equipe Guaçuana na sétima colocação geral entre as 60 agremiações participantes do torneio.

 

Next Post

Nadal quebra jejum e leva Master 1000 de Monte Carlo

seg abr 18 , 2016
Redação Grande Jogada Rafael Nadal is back. O tenista espanhol passou quase dois anos sem um título de Master 1000. Porém, neste domingo (17), fez 2 sets a 1 sobr eo francês Gael Monfils e faturou o Master 1000 de Monte Carlo. O torneio que abre a temporada europeia de […]