Enxadristas representam Itapira no Circuito Solidário

Redação Grande Jogada

No domingo (10), cinco enxadristas representaram Itapira na 42ª etapa do Circuito Solidário. A competição ocorreu em Vinhedo. Karolyne Pinheiro foi a terceira colocada no sub12; Mateus Henrique dos Reis foi o quinto na sub18; Chrigor Felipe Domingos ficou com o sexto lugar na sub16; Richard Vilarin Rafael foi o sétimo na sub14 e Guilherme Orsi Vieira atuou na categoria Absoluto.

O circuito foi dividido em três torneios, com sete rodadas de 16 minutos. A etapa contou com 245 jogadores de diversas cidades e equipes: Campinas, São Paulo, Mogi Guaçu, Oficina do Estudante, Indaiatuba, Nova Odessa, Araras, Espcex, São Bernardo, Piracicaba, Diadema, Valinhos, Votorantim, Hortolândia e Itapira. Indaiatuba foi premiada com o troféu de maior delegação, com 32 jogadores. “Foram doados 247 quilos de alimentos”, afirmou a técnica da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), Rafaela Palandi Carneiro. A próxima etapa do Circuito Solidário está prevista para o domingo, 15 de maio, em Valinhos.

Next Post

Corinthians e Santos avançam e mantém rito de oito anos

seg abr 18 , 2016
Redação do Grande Jogada Crédito da Imagem: Agência Corinthians Corinthians e Santos cumpriram suas missões e garantiram a classificação para a semifinal da Série A1 do Campeonato Paulista. Neste sábado (16), o Timão venceu o Red Bull Brasil por 4 a 0 na Arena Corinthians, em São Paulo. Já o […]