Guaçuanas brilham no Circuito Superação de Corridas de Rua

Redação Grande Jogada

A equipe de atletismo da Secretaria de Esporte e Turismo (SET) de Mogi Guaçu participou no domingo (10) da primeira etapa do circuito Superação de Corridas de Rua. O evento foi realizado na cidade de Vargem Grande do Sul e contou com a participação de aproximadamente 400 atletas de diversas cidades do interior São Paulo capital e sul de Minas Gerais.

Os principais destaques da equipe Guaçuana foram Janecler Pereira da Silva, vice-campeã na classificação geral dos cinco quilômetros e Jeniffer Abreu Costa, primeira colocada na categoria de 16 a 20 anos e quarta colocada na classificação geral dos 5 km. No ano passado ela foi campeã geral do circuito nesta mesma categoria. Ricardo Faboci ficou com o quarto lugar na categoria 20 a 25 anos e 10º colocado na classificação geral da prova de cinco quilômetros. Na mesma distância e categoria, Dener Moraes de Paula foi o sexto colocado na categoria 20 a 25 anos. Ele ainda foi o 14º na classificação geral. As próximas etapas agendadas do circuito serão no dia 21 de maio, em São João da Boa Vista e 26 de junho, em Aguaí.

Next Post

Audax causa nona eliminação seguida do São Paulo no Paulistão

seg abr 18 , 2016
Crédito da imagem: Rubens Chiri Pela nona temporada consecutiva o São Paulo não conseguiu chegar à final do Campeonato Paulista. Neste domingo (17), o Tricolor perdeu por 4 a 1 para o Grêmio Osasco Audax pelas quartas de final da competição. O duelo aconteceu no estádio Prefeito José Liberatti (Rochdale), […]