SEL/AABI perde em Santa Bárbara

Redação Grande Jogada

No sábado (16) a equipe SEL/AABI conheceu sua primeira derrota no campeonato da Associação Regional de Basquete. Em partida disputada em Santa Bárbara D’Oeste, as donas da casa venceram por 75 a 56. Itapira atuou com Elisa (14), Renata (11), Mayra (8), Ariane (6), Ana Karoline (5), Julie (5), Monise (3), Tainara (2), Lucineia (2) e Bárbara Brandão. O técnico Flávio Figueiredo afirmou em nota divulgada pela SEL que as itapirenses fizeram um excelente primeiro tempo, mas, em um péssimo terceiro quarto, com apenas quatro pontos, se complicou.

“Enfrentamos de igual para igual o atual campeão, que manteve a estrutura do ano passado”, analisou. O próximo jogo da SEL/AABI acontecerá no domingo, 1º de maio, contra Itupeva, às 10h00 fora de casa. Nesta partida, Itapira espera contar com o retorno da pivô Júlia e a estreia da lateral Jéssica. O adulto contabiliza uma vitória e uma derrota na ARB. Na estreia da competição bateu Araras por 56 a 47.

Next Post

Guaçuanas brilham no Circuito Superação de Corridas de Rua

seg abr 18 , 2016
Redação Grande Jogada A equipe de atletismo da Secretaria de Esporte e Turismo (SET) de Mogi Guaçu participou no domingo (10) da primeira etapa do circuito Superação de Corridas de Rua. O evento foi realizado na cidade de Vargem Grande do Sul e contou com a participação de aproximadamente 400 atletas […]