Rodada da Copa Itapira é adiada

Redação Grande Jogada

Em decisão conjunta da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) com os clubes amadores, a rodada de domingo (24) da Copa Itapira de Futebol ‘Antonio Aparecido de Godoy’ foi adiada. O feriado prolongado e a dificuldade em garantir arbitragem para os oito jogos foram os motivos alegados para o adiamento. Durante a semana, a SEL, vai confeccionar uma nova tabela de jogos e remarcará os duelos que estavam agendados para o próximo domingo.

Na rodada anterior, realizada no domingo (17), duas partidas movimentaram a elite da Copa Itapira no campo municipal Pedro Bagini. Guarani e Córrego do Coxo empataram por 3 a 3 pelo grupo 2. Anderson Polga, aos 17, Diógenes aos 26  do primeiro tempo e Tiago Negri no primeiro minuto do segundo marcaram para o Guarani e Jessé aos 15, Jonatan Felipe aos 22 do primeiro período e Edvaldo aos 35 do segundo tempo fizeram os gols do Córrego do Coxo.

Na sequência, a Veimaqsom reabilitou-se no grupo 1 e bateu o atual campeão, Valencia por 1 a 0. Lucas, aos 31 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória. O Expresso Botafogo lidera o grupo 1, com seis pontos. Quatro clubes aparecem  em segundo lugar com três: Valencia, Solano, Santa Fé e Veimaqsom. Ainda sem pontuar, o Botafogo ocupa o último lugar. No grupo 2, o Fanáticos/Bar do Bi é o líder com seis pontos. O Real é o vice-líder com 4. Guarani e Córrego do Coxo estão em terceiro com dois pontos, o BFC União ocupa a quinta colocação com um e a Bob Marley não pontuou.

Next Post

Amilson, Aline e Daniel no pódio em Araras

ter abr 19 , 2016
A equipe de pedestrianismo da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel) de Mogi Mirim participou da sexta edição da Corrida Pedestre Sayão. O evento ocorreu no domingo (17), em Araras. A prova contou com a participação de aproximadamente 1000 atletas oriundos de várias cidades do país e duas distâncias: […]