Sub17 da Esportiva vence Rio Branco em Americana

A equipe sub17 da Esportiva Itapirense fez 2 a 1 no Rio Branco no sábado (23). O triunfo ocorreu no estádio Décio Vitta, em Americana e foi válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da categoria. Neto, aos seis minutos do primeiro tempo, pôs a Vermelhinha em vantagem, porém, no minuto seguinte, Flávio empatou para o Tigre. Ainda na etapa inicial, aos 41 minutos, César marcou o gol da vitória itapirense.

Com o resultado o Coelho foi a seis pontos em três rodadas e assumiu a segunda posição ao lado do Independente de Limeira (que leva vantagem no saldo de gols (3 a 1). O União Barbarense, com sete pontos, lidera a chave. Mais cedo, também no Décio Vitta, o sub15 perdeu por 1 a 0 para o Rio Branco.

Robson marcou o gol do Tigre. A Vermelhinha é a quinta colocada no Grupo 4 com três pontos. Ponte Preta (6), XV de Piracicaba (6), Amparo (4) e Independente (3) estão á frente da Esportiva. Os times itapirenses voltam a campo no sábado (30) para enfrentar o XV de Piracicaba. O duelo do sub15 será às 9h00 e do sub17 às 10h45. Ambos acontecerão no estádio Chico Vieira, em Itapira.