Tucurense e Itaqui avançam para a semifinal no Itaqui

O playoff decisivo da Copa Davi Bueno Elói de Futebol Cinquentão, realizado no bairro rural Itaqui, em Mogi Guaçu, foi realizado neste domingo (24). Tucurense e Itaqui avançaram para a semifinal. A Veterana empatou sem gols com o Comercial e graças à melhor campanha na fase classificatória obteve a vaga. Já o Itaqui, anfitrião do torneio, fez 4 a 0 no Supermercado Progresso. Guilherme e Alemão marcaram duas vezes cada e garantiram o triunfo do Itaqui.

Na próxima fase o Itaqui fará duelo guaçuano com o Paulista, líder do Grupo 2 na primeira fase. O confronto será no domingo, 1º de maio, às 9h30, no estádio Davi Bueno Elói. Mais cedo, às 8h00, São José, de Aguaí e Tucurense fazem a primeira semifinal. Os vencedores farão a final no domingo, 8 de maio, às 9h30, também no Itaqui. Nestas fases não há vantagem pela campanha nas fases anteriores e, em caso de empate, o vencedor será conhecido nos pênaltis.

Next Post

Pombal larga em vantagem na final do Rural

qui abr 28 , 2016
A decisão da Copa de Futebol Rural de Mogi Mirim começou com vantagem para o Pombal. A equipe treinada por Galileu Araújo venceu a Usina Esmeralda por 1 a 0 neste domingo (24), em jogo realizado no estádio Vail Chaves. O gol da vitória do Pombal foi marcado por Du […]