Atlético vence 6º campeão nacional e vai à final

Bayern e Atlético de Madrid protagonizaram uma batalha em Munique. Nesta terça-feira (3), alemães e espanhóis duelaram na Allianz Arena e o triunfo por 2 a 1 foi insuficiente para os bávaros seguirem na competição. Como venceu na ida, em Madrid, por 1 a 0, os colchoneros garantiram a vaga na final da Liga dos Campeões da Europa 2015/2016.

O Bayern foi o sexto campeão nacional a cruzar o caminho do Atlético nesta edição. Na fase de grupos a equipe passou por Benfica (campeão português), Astana (campeão do Cazaquistão) e Galatasaray (campeão turco). Nas oitavas de final os comandados de Diego Simeone despacharam o campeão holandês, PSV, nos pênaltis. O Barcelona, campeão espanhol, foi a vítima nas quartas e a semifinal terminou com a eliminação do último ganhador da Bundesliga.

O Bayern abriu o placar aos 30 minutos, após cobrança de falta de Xabi Alonso, que desviou em Gimenez e traiu Oblak. Aos 37, após pênalti de Gimenez, Muller bateu e Oblak defendeu. Com a prorrogação a caminho, Griezmann tratou de aumentar a tensão na Allianz Arena com o gol de empate, aos nove minutos. Os alemães desempataram aos 30, com Lewandowski e quando o Bayern aumentada a pressão, Fernando Torres teve um pênalti mal marcado defendido por Manuel Neuer. Na reta final, os bávaros apertaram, mas, aos 51 minutos, o duelo terminou com a classificação espanhola para sua segunda final em três edições da Liga dos Campeões.

Next Post

Mogi faz a trinca na Metropolitana de futsal

qua maio 4 , 2016
A Sejel/Mogi Mirim/Pentagon chegou à terceira vitória seguida na Copa Metropolitana de Futsal. No sábado (30), a equipe treinada por Daiane Aline Laurindo venceu Hortolândia por 4 a 2. O confronto aconteceu no ginásio de esportes Wilson Fernandes de Barros (Tucurão). Após derrotas para Bonfim B/19 e Valinhos, as mogimirianas fizeram […]