Esportiva está fora da Copa Paulista

O torcedor itapirense que esperava pela continuidade da equipe profissional em 2016 teve mais uma vez frustrada expectativa de ver a Esportiva Itapirense na Copa Paulista. A Vermelhinha ficou fora da lista de 28 clubes que participarão da competição estadual no segundo semestre.

TABELA DA COPA PAULISTA

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela da competição, que terá o retorno de São Paulo e Santos após mais de uma década. O Tricolor está no Grupo 3 ao lado de Juventus, Bragantino, XV de Piracicaba, Ituano, Paulista e Red Bull Brasil. Já o Peixe ficou no Grupo 4 ao lado de Flamengo, São Caetano, Água Santa, Santo André, Nacional e São José dos Campos.

Grupo 1 é formado por Penapolense, Votuporanguense, Catanduvense, Marília, Mirassol e Olímpia. Já o Grupo 2 tem: Batatais, Comercial, Ferroviária, Independente, Rio Claro, São Carlos e Matonense. A competição voltou a liberar a presença de clubes que estejam em competições nacionais e tem exatamente este aspecto como atração. O campeão escolherá entre a disputa da Série D em 2017 ou da Copa do Brasil e o vice-campeão ficará com a vaga restante.

A Federação divulgou a tabela de jogos nesta terça-feira (3) a tabela e o regulamento da Copa Paulista 2016. Na primeira rodada, o Santos receberá o São José FC, enquanto o São Paulo visitará o Ituano. No ABC, São Caetano e Santo André se reencontram depois da classificação andreense nas quartas de final da A2. O torneio terá início no fim de semana do dia 4 de julho e a final será 27 de novembro.

Next Post

Polêmica na semifinal do Oeste na NBA

qua maio 4 , 2016
O playoff decisivo entre Oklahoma City Thunder e San Antonio Spurs tem agitado os EUA. Não apenas pelos encontros de titãs, como Tim Duncan e Kevin Durant, mas, pelas polêmicas que envolvem a arbitragem. No jogo 2 da semifinal da Conferência Oeste, realizado na noite de segunda-feira (2), a vitória […]