Final definida na Copa Davi Elói de Futebol Cinquentão

Paulista e São José farão a final da Copa Davi Bueno Elói de Futebol Cinquentão. A competição realizada no bairro rural Itaqui, em Mogi Guaçu, será decidida neste domingo (8), a partir das 8h30, no campo Davi Elói. Os finalistas foram conhecidos no domingo (1º). O Paulista avançou após fazer 6 a 5 nos pênaltis diante do Itaqui. No tempo normal as equipes empataram sem gols.

Já no outro duelo o São José, de Aguaí, fez 2 a 1 e eliminou a Tucurense. A equipe mogimiriana chegou a abrir o placar, com Nilson, aos três minutos do primeiro tempo, mas levou a virada e foi eliminada da competição. A Veterana lamentou os desfalques do meia Leto (que estava em Recife-PE), dos lesionados Marcão, Ditão e Beto Cavalo e de Reginaldo, que estava trabalhando.

Next Post

Mogi estreia com derrota para Botucatu na Lhesp

qua maio 4 , 2016
Mogi Mirim fez no domingo (1º), sua primeira partida na Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp). A equipe mogimiriana perdeu por 41 a 23 para Botucatu na categoria Juvenil Masculino. O duelo ocorreu no ginásio Mário Covas Júnior, em Botucatu. O local ainda sediou as derrotas dos […]