Itapira faz 2 jogos em casa na Metropolitana

Neste sábado (30) será disputada a última rodada do primeiro turno da Copa Metropolitana de Futebol de Base. As cinco equipes da SEL/Itapira estarão em ação com duas partidas como mandantes e três longe da cidade. A programação tem início às 8h30 no campo municipal Pedro Bagini, com a presença das categorias Pré-Mirim (sub11) e Mirim (sub13), que enfrentam o Camisa 10, de Americana.

Com 10 pontos, o Pré-Mirim, se vencer o Camisa 10 assume a liderança, pois a equipe de Americana lidera a categoria com 12. As equipes Infantil (sub15), Juvenil (sub17) e Juniores (sub20) atuam no estádio Tico Breda, em Hortolândia. As equipes Infantil e Juvenil enfrentam o Deportivo e a Juniores joga diante do Hortolândia FC.

A rodada tem início às 13h30. No sábado (24), pela penúltima rodada do turno inicial, três categorias jogaram no Pedro Bagini. Os meninos da sub11 empataram por 2 a 2 frente o Carioca, de Americana. Itapira vencia por 2 a 0, gols de Diego Palandi e João Vítor, mas cedeu o empate no segundo tempo. A equipe sub13 perdeu em casa para o Americana FC por 4 a 0, enquanto que a categoria sub15 bateu Valinhos por 1 a 0, gol do atacante Borges, aos 13 minutos do segundo tempo.

Next Post

Larissa Segeren é vice-campeã na Trirex Triathlon

qua maio 4 , 2016
A mogimiriana Larissa Segeren foi a segunda colocada na classificação geral da Trirex Triathlon. A prova realizada no Bairro Patrimônio, em Brotas (SP) foi realizada no domingo, 17 de abril. Larissa foi vice-campeã no Triathlon Olímpico, que teve largada às 7h30 e somou 1,5 quilômetro de natação, 37,6 quilômetros de […]