Penha larga em vantagem nos Jogos dos Trabalhadores

A 39ª edição dos Jogos dos Trabalhadores foram abertos na sexta-feira (29) no ginásio de esportes Benedito Alves Lima (Itapirão). Primeira disputa, o Desfile terminou com vitória da Penha, que contou com 109 participantes. A Estrela ficou em segundo lugar com 99 pessoas, à frente de Cargill (35) e Cristália (33).

O Laboratório Cristália, porém, foi o vencedor do Concurso de Frases e do Concurso da Rainha. A Penha ficou em segundo lugar nas duas modalidades. No Cabo de Guerra, a disputa entre a Penha e o Cristália terminou com vitória dupla da empresa de papel e papelão. A medalha de ouro foi alcançada no masculino e no feminino.

Nesta segunda-feira (2), na abertura das competições coletivas, a Penha venceu a Estrela no basquete feminino por 22 a 16. Já no basquete masculino o triunfo da penha foi sbre a Cargill Alimentos. Os duelos ocorreram no ginásio do Itapirão. A Penha fechou os primeiros dias de disputa na liderança, com 42 pontos. Cristália (39), Estrela (19) e Cargill (16) completaram a classificação.

Next Post

Infanto-Juvenil lidera Circuito ADR

qua maio 4 , 2016
No domingo (1º) o vôlei feminino Infanto-Juvenil da SEL/Itapira conquistou a segunda vitória e a liderança do Circuito da Associação Desportiva Regional (ADR). As meninas itapirenses enfrentaram Jacutinga-MG, em Jaguariúna e venceram pelo placar de 3 sets a 1, em 88 minutos. Itapira venceu os dois sets iniciais com facilidade […]