Pombal larga em vantagem na final do Rural

A decisão da Copa de Futebol Rural de Mogi Mirim começou com vantagem para o Pombal. A equipe treinada por Galileu Araújo venceu a Usina Esmeralda por 1 a 0 neste domingo (24), em jogo realizado no estádio Vail Chaves. O gol da vitória do Pombal foi marcado por Du Garcia, em cobrança de falta, aos 4 minutos do primeiro tempo.

A diferença mínima equilibrou o duelo, que no segundo tempo teve superioridade da Usina. O goleiro Marcelo Cruz (ex-Mogi Mirim e Coritiba) fez duas defesas monumentais e contribuiu para o triunfo dos atuais vice-campeões. A partida de volta acontece no domingo, 1º de maio, às 15h15, no campo da Usina Esmeralda, que joga com a vantagem do empate por ter feito melhor campanha nas fases anteriores. Já o Pombal segue invicto com o triunfo no jogo de ida.

Ficha técnica – Pombal 1 x 0 Usina Esmeralda

Local: estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim – Data: 24/4/2016
Árbitro: Dú Cavalo – Gol: Dú Garcia, aos 4 minutos do 1º tempo (Pombal)

Pombal: Marcelo Cruz; Ferrugem (Daniel), Paulão, Rafael e Jardel; Danilo (Cascão), Dú Garcia, Luciano Bridi (Netão) e Giovani (Leandro Pintado); Vika Loka (Bruno) e Rodolfo. Técnico: Galileu Araújo.
Usina Esmeralda: Maurício; Lucas, Renê, Alexandre e Tandy; Bochecha, Nilson, Ronaldo e Iago; Lela (Mário) e Carlos Alexandre. Técnico: Everton Bombarda.

Next Post

Sub17 da Esportiva vence Rio Branco

qua maio 4 , 2016
A equipe sub17 da Esportiva Itapirense fez 2 a 1 no Rio Branco no sábado (23). O triunfo ocorreu no estádio Décio Vitta, em Americana e foi válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da categoria. Neto, aos seis minutos do primeiro tempo, pôs a Vermelhinha em vantagem, porém, no […]