Sub19 vence a primeira na Liga Riopardense

Em jogo isolado, o futsal feminino da SEL/Itapira venceu o ABC de Santa Rita do Passa Quatro por 2 a 0 e se reabilitou na categoria sub19 da Liga Riopardense de Futsal. O confronto foi realizado no domingo (1º), no ginásio municipal Adriano José Mariano, em Porto Ferreira. Dará marcou os gols da equipe itapirense, que havia perdido para São Sebastião do Paraíso (2 a 3) e Derel/Igaraí (3 a 5) nas rodadas anteriores.

Com o resultado a SEL/Itapira chegou a três pontos, está na quinta posição e empatada com ABC e Ferreirense, atualmente na zona de classificação. O ABC também foi vítima das itapirenses no sub15. Camila e Ana Paula marcaram os gols do triunfo por 2 a 1 ocorrido também em Porto Ferreira, no domingo. Esta foi a segunda vitória do sub15, que fez 2 a 1 sobre Casa Branca em sua estreia na Liga.

Next Post

Handebol tem derrota e vitória nos Prados

qua maio 4 , 2016
As equipes sub21 e Adulto Masculino entraram em quadra no domingo (1º). Os duelos ocorreram no ginásio José Carlos Malandrim (Prados). O sub21 perdeu por 38 a 33 para a AABB de Bauru, adversário derrotado pelo Adulto por 43 a 33.  Além das vitórias do Itapira HC, o ginásio dos […]