Vitória na prorrogação do basquete itapirense

O equilíbrio deu o tom no encontro entre SEL/AABI, de Itapira e Itupeva pelo campeonato da Associação Regional de Basquete. No domingo (1º), as meninas treinadas por Flávio Figueiredo venceram fora de casa por 66 a 61. O triunfo foi obtido apenas na prorrogação. Ariane (13), Elisa (10), Julie (10), Mayra (9) , Renata (09), Tainara (8), Júlia (6) e Monise (1) pontuaram para a SEL/AABI.

Bárbara, Jéssica, Aninha e Lucineia completaram a equipe. “Em Itupeva foi um belo jogo. Durante a partida, tivemos uma defesa forte e disposição física no ataque. Vencemos na prorrogação porque tivemos atitude”, destacou Figueiredo através da Assessoria de Imprensa da SEL. Neste sábado (7), às 9h00, a SEL/AABI recebe Socorro, em partida programada para o ginásio de esportes Benedito Alves Lima (Itapirão). O duelo é válido pela segunda etapa do Circuito ADR. Pelo Campeonato da ARB, o próximo compromisso acontecerá no dia 12 de junho, em Araras.

Next Post

Penha larga em vantagem nos Jogos dos Trabalhadores

qua maio 4 , 2016
A 39ª edição dos Jogos dos Trabalhadores foram abertos na sexta-feira (29) no ginásio de esportes Benedito Alves Lima (Itapirão). Primeira disputa, o Desfile terminou com vitória da Penha, que contou com 109 participantes. A Estrela ficou em segundo lugar com 99 pessoas, à frente de Cargill (35) e Cristália […]