Dérbi regional na Copa Metropolitana de Base

Neste sábado (7), a partir das 15h00, tem dérbi regional na Copa Metropolitana de Futebol de Base. Pela categoria Juniores, Mogi Guaçu e a SEL/Botafogo jogam no estadio José Américo Caveanha, em Mogi Guaçu. Mais cedo, na abertura do segundo turno, a equipe Infantil de Itapira defende a liderança frente Valinhos, em duelo previsto para as 8h30 no campo do Castelo, em Valinhos.

No sábado (30), foi disputada a última rodada do primeiro turno da Copa Metropolitana de Futebol de Base. Em Hortolândia, no estádio Tico Breda, as equipes Infantil e Juvenil enfrentaram o Deportivo local, enquanto que a categoria sub20 jogou frente a equipe do Hortolândia. No primeiro duelo da rodada, os meninos da Infantil (sub15) venceram por 1 a 0, gol marcado por Elias.

A seguir, a categoria Juvenil (sub17) perdeu pelo placar de 1 a 0, gol anotado através de uma cobrança de falta. De bola parada, também o time Juniores (sub20) perdeu pelo placar de 2 a 0, gols assinalados por meio de duas penalidades máximas. No campo municipal Pedro Bagini, atuaram as categorias menores: Pré-Mirim e Mirim, que enfrentaram o Camisa 10, de Americana. A Pré-Mirim (sub11) assumiu a liderança com a vitória por 1 a 0, gol assinalado por Pedro Henrique. Por outro lado, o time Mirim (sub13) foi batido pela equipe americanense por 5 a 1.

 

Next Post

Curtas itapirenses: Basquete, ADR e voleibol

qui maio 5 , 2016
BASQUETE – Quatro partidas movimentam a fase de classificação da 3ª Copa Itapira SEL/ADR de Basquete Masculino. As rodadas acontecem no final de semana no ginásio de esportes Benedito Alves Lima (Itapirão). No sábado, 07, a rodada terá como destaque o “clássico itapirense” entre Dream Deam x Os Bodão às […]