Infanto-Juvenil lidera Circuito ADR

No domingo (1º) o vôlei feminino Infanto-Juvenil da SEL/Itapira conquistou a segunda vitória e a liderança do Circuito da Associação Desportiva Regional (ADR). As meninas itapirenses enfrentaram Jacutinga-MG, em Jaguariúna e venceram pelo placar de 3 sets a 1, em 88 minutos.

Itapira venceu os dois sets iniciais com facilidade por 25 a 18 e 25 a 08. No terceiro set, Jacutinga esboçou uma reação e fechou em 25 a 21, mas, no quarto set, Itapira devolveu o placar de 25 a 21 e fechou o duelo. Tainá, Camila, Ana Carolina, Letícia, Lívia, Taissa, Lauriane, Maria Yolanda, Vitória e Pâmela representaram a equipe itapirense. Na estreia da competição, a equipe treinada por Marcos Oliveira bateu Jaguariúna por 3 sets a 0.

Next Post

Base da Esportiva busca reabilitação em casa

sex maio 6 , 2016
No sábado (7), a Esportiva Itapirense volta a atuar como mandante nos campeonatos paulistas sub15 e sub17. Os dois jogos serão contra o União Barbarense no estádio Chico Vieira. A partir das 9h00 acontece o duelo do sub15, que não vence há três rodadas. O último compromisso ocorreu no sábado (30), […]