Penha segue na liderança dos Jogos em Itapira

Após mais uma rodada de competições, a Penha S/A segue na liderança dos Jogos dos Trabalhadores de Itapira. A empresa soma 52 pontos, contra 45 do Laboratório Cristália, 26 da Estrela e 24 da Cargill Alimentos. Nesta quinta-feira (5), a Penha faturou foi campeã de damas. Dany, Clóvis e Tiago integraram a equipe vencedora. A Cargill foi a segunda colocada na modalidade.

Primeira disputa, o Desfile terminou com vitória da Penha, que contou com 109 participantes. A Estrela ficou em segundo lugar com 99 pessoas, à frente de Cargill (35) e Cristália (33). O Laboratório Cristália, porém, foi o vencedor do Concurso de Frases e do Concurso da Rainha. A Penha ficou em segundo lugar nas duas modalidades. No Cabo de Guerra, a disputa entre a Penha e o Cristália terminou com vitória dupla da empresa de papel e papelão. A medalha de ouro foi alcançada no masculino e no feminino.

A 39ª edição dos Jogos dos Trabalhadores de Itapira prossegue neste final de semana. Neste sábado (7), às 5h00, tem vôlei de área (masculino e feminino) na quadra de areia do Centro de Lazer. No campo municipal Pedro Bagini, Penha e Cargill Alimentos se enfrentam às 16h30 no futebol. Na segunda-feira (9), o Itapirão recebe o duelo entre Estrela e Cristália no basquete feminino. O duelo será às 19h30. Na sequência, às 20h00, Penha e Cristália jogam pelo basquete masculino.

 

 

 

 

Next Post

Mogi Mirim terá cerca de 60 atletas no Jori

sex maio 6 , 2016
A Secretaria de Promoção Social, em parceria com a Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel) definiu a participação de quase 60 atletas no Jori (Jogos Regionais do Idodo). A competição acontecerá de 12 a 15 de maio, em Americana. A delegação ficará instalada no Centro Integrado de Educação Pública […]