Clube Mogiano recebe Metodista pelo estadual

Quatro jogos movimentam a categoria infantil do Campeonato Paulista de Handebol neste sábado (7). Entre eles o duelo do Clube Mogiano/Sejel com a Metodista, de São Bernardo do Campo. O confronto será às 15h30 e a entrada é gratuita. O torcedor que não é sócio do Recanto terá acesso das 15h00 às 16h00. Não será permitida a entrada com bebidas alcoólicas, animais, sem camiseta, com bicicletas ou skates.

O confronto com o Metodista será o quarto do Clube Mogiano no Paulista. O Recanto venceu Jundiaí (21 a 14) e Corinthians (22 a 15) e perdeu para o Pinheiros por 21 a 18. A equipe ocupa a sexta posição, com quatro pontos. Porém, quatro dos cinco times que estão acima na tabela já fizeram mais jogos que as mogimirianas. A liderança é do Pinheiros, que venceu quatro partidas em cinco rodadas.

A rodada do Infantil começou com o duelo entre COTP e Hortolândia, no Centro Olímpico na manhã deste sábado. A partir das 14h00, Eduardgo Gomes e Mesc se enfrentam no Colégio Eduardo Gomes e às 16h00, no ginásio do Corinthians, tem duelo do Timão com o Jundiaí Esportes. O Clube Mogiano/Sejel volta a jogar em casa pelo estadual no próximo sábado, dia 15. A partir das 13h00 a equipe comandada por Bruno Camargo recebe a Mesc.

Infantil Feminino 7 de maio 10H00 COTP X Hortolândia CENTRO OLÍMPICO
Infantil Feminino 7 de maio 15H30 Clube Mogiano X Metodista CLUBE MOGIANO
Infantil Feminino 7 de maio 14H00 Eduardo Gomes X Mesc COL.ED.GOMES
Infantil Feminino 7 de maio 16H00 Corinthians X Jundiai de Esportes CORINTHIANS

Next Post

Futebol e futsal nos Jogos dos Trabalhadores

sáb maio 7 , 2016
Na tarde deste sábado (7), o complexo esportivo José Geraldo Franco Ortiz (Lavapés) recebe duas partidas válidas pelos Jogos dos Trabalhadores de Mogi Mirim. A partir das 14h00, Sabó e Balestro se enfrentam pelo campeonato de futebol. Já às 16h00 será a vez de Sulamericana x Layr. No domingo (8), […]