Sacramento sofre grave lesão e vira baixa no Mogi

Foto: Marcelo Gotti/Assessoria do MMEC

O Mogi Mirim sofreu uma baixa importante nesta fase de preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Danilo Sacramento sofreu uma grave lesão e o retorno é incerto. Durante o treinamento na manhã de sexta-feira (6), o jogador deixou o gramado com a suspeita de ter rompido o tendão de aquiles. O jogador passará por exames mais detalhados para saber a gravidade da contusão, porém, são mínimas as chances do atleta estar à disposição nas primeiras rodadas da Série C.

Danilo Sacramento chegou ao clube como uma das principais contratações para o nacional. Aos 33 anos, o ex-jogador de Ponte Preta e Guarani estava no Taubaté durante a Série A2. O jogador já é tratado como uma das principais peças nas equipes esboçadas pelo técnico Leston Júnior nesta intertemporada. Já desfalcado do armador, o treinador comandou neste sábado (7) seu primeiro jogo-treino antes da Série C. No estádio Vail Chaves, o Sapo fez 2 a 0 contra um combinado de atletas. O time mogiano foi escalado com Gustavo; Edvan, Gladstone, Henrique Motta e Bruno Ré; Alan Mota, Neto e Romildinho; Keké, Roni e Tiago Azulão.

Keké abriu o placar na etapa inicial, em cobrança de pênalti e Jô definiu o triunfo no segundo tempo. O Mogi Mirim contratou 13 jogadores para a Série C. Entre eles peças experientes, como o zagueiro Gladstone, que já defendeu a Juventus-ITA, Cruzeiro e Palmeiras. O goleiro André Zuba também integra o elenco, assim como os ex-jogadores do Tupi, o meia Kaio Wilker e o lateral esquerdo Bruno Ré, que trabalharam com Leston Júnior em Juiz de Fora. A lateral esquerda do Mogi Mirim ainda terá Luan, que retornará ao Sapo após o fim do empréstimo ao Campinense, vice-campeão da Copa do Nordeste. Quem também retornou foi Valdir, lateral direito que defendeu o Sapo entre 2014 e 2015 e que estava no Fortaleza.

REFORÇOS DO MOGI MIRIM PARA A SÉRIE C

Goleiro: André Zuba (ex-Guarany de Sobral)
Lateral direito: Valdir (ex-Fortaleza) e Edvan (ex-Uberlândia-MG)
Lateral esquerdo: Bruno Ré (ex-Água Santa)
Zagueiros: Gladstone (ex-Itumbiara-GO), Murilo Henrique (ex-Inter de Limeira)
Volantes: Danyel (ex-América-PE), Neto Gaúcho (ex-Novo Hamburgo), Alan Motta (ex-Taubaté)
Meias: Kaio Wilker (ex-Rio Branco-SP) e Danilo Sacramento (ex-Taubaté)
Atacantes: Tiago Azulão (ex-Caldense) e Everton Felipe (ex-Quixadá-CE)

1 thought on “Sacramento sofre grave lesão e vira baixa no Mogi

Comments are closed.