Gol no final castiga sub20 da Esportiva

Esportiva Itapirense e União Barbarense tiveram um dia agitado no estádio Coronel Chico Vieira, em Itapira. As equipes se enfrentaram neste sábado (7) pelos estaduais sub15, sub17 e sub20 e a Vermelhinha saiu invicta diante do Leão da 13. Após seis temporadas fora da disputa, o Coelho voltou a jogar o Paulista sub20 e empatou em 1 a 1 com o Barbarense.

O confronto teve domínio da Esportiva, que abriu o placar logo aos 20 minutos, com Robinho, de pênalti. Apesar das boas chances criadas, a equipe treinada por Eulício Silva não conseguiu ampliar o marcador. A punição veio no final. Aos 46 minutos do segundo tempo, Anderson concluiu boa jogada do ataque barbarense e definiu a igualdade no Chico Vieira. Pela manhã, o sub17 também empatou, mas em circunstâncias diferentes.

LEIA TAMBÉM
SAPO TOMA GOL NO FIM E DEIXA VITÓRIA ESCAPAR

O centroavante César abriu o placar para a Esportiva logo aos 2 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, Lukinha marcou duas vezes em seis minutos (aos 11 e aos 17) e pôs o Leão da 13 em vantagem. Porém, aos 21, Neto garantiu o empate para o Coelho.  Já o sub15 venceu o Barbarense por 1 a 0. No duelo que abriu a série de duelos no Chico Vieira, Victor Ponce garantiu o triunfo itapirense.

CLASSIFICAÇÃO

Após a quinta rodada, a Itapirense está na quinta posição no Grupo 4 do sub15. A Vermelhinha tem sete pontos e está a dois pontos do Independente, último time dentro da zona de classificação para a próxima fase. A Ponte Preta (12 pontos) lidera a chave e a Internacional (10) está na vice-liderança. A pontuação e posição é idêntica no sub17. Com sete pontos, a Esportiva está na quinta posição, porém, a dois pontos do líder Independente. União Barbarense (9) e Internacional (7) fecham o G3.

O Amparo (7) também está à frente do Coelho. No sub20, a primeira rodada teve apenas dois empates. Além da igualdade no Chico Vieira, Mogi Mirim e Atlético Sorocaba ficaram no 1 a 1 no Vail Chaves, em Mogi Mirim. Fora de casa, a Ponte Preta fez 2 a 1 no Rio Branco e o Primavera repetiu o placar diante do São Bento, em Sorocaba. Mesmo resultado registrado no triunfo do Capivariano diante do Ituano. No Duelos dos Galos, em Jundiaí, o Paulista fez 1 a 0 no Independente.

Next Post

Sacramento sofre grave lesão e vira baixa no Mogi

dom maio 8 , 2016
Foto: Marcelo Gotti/Assessoria do MMEC O Mogi Mirim sofreu uma baixa importante nesta fase de preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Danilo Sacramento sofreu uma grave lesão e o retorno é incerto. Durante o treinamento na manhã de sexta-feira (6), o jogador deixou o gramado com a […]