Torres e Gilson ampliam disputa no meio-campo

Foto: Marcelo Gotti/Assessoria do MMEC

Montagens e desmontagens. A rotina da gritante maioria dos clubes chamados de pequenos é seguida à risca no Mogi Mirim. Independente de boas campanhas (como em 2012 ou 2013) ou de rebaixamentos (como neste ano), o clube chega à disputa do nacional com um novo elenco. Dos 28 jogadores usados no Campeonato Paulista apenas 11 seguem no elenco.

O setor mais ‘povoado’ neste novo giro de contratações é o meio-campo. Nesta segunda-feira (9) o clube confirmou a contratação de mais duas peças para o setor. O volante Gilson e o meia Diego Torres ampliam o leque de opções de Leston Junior. Ambos têm 30 anos e chegam de disputas em elites estaduais. Gilson defendeu a Cabofriense na campanha em que a equipe de Cabo Frio (RJ) terminou em quinto lugar na Copa Rio (espécie de Troféu do Interior). Já o meia Diego Torres atuou pelo São José na campanha histórica do clube porto-alegrense.

O clube somou 32 pontos em 16 jogos e teve aproveitamento superior, por exemplo, ao do vice-campeão, Juventude. Segundo a imprensa gaúcha, Torres foi um dos destaques do São José, que conquistou o Troféu do Interior, a vaga da Série D deste ano na Copa do Brasil de 2017. Torres terá a concorrência de Danilo Sacramento (que sofreu grave lesão) e Kaio Wilker em um meio-campo que já contava com Romildinho e Gustavo. Já Gilson chega para a posição mais reforçada para a Série C. Ele é o quarto volante e disputará uma das vagas no time com Danyel, Neto Gaúcho e Alan Motta, além dos remanescentes Neto e Henrique Motta.

REFORÇOS DO MOGI MIRIM

Goleiro: André Zuba (ex-Guarany de Sobral)
Lateral direito: Valdir (ex-Fortaleza) e Edvan (ex-Uberlândia-MG)
Lateral esquerdo: Bruno Ré (ex-Água Santa)
Zagueiros: Gladstone (ex-Itumbiara-GO), Murilo Henrique (ex-Inter de Limeira)
Volantes: Danyel (ex-América-PE), Neto Gaúcho (ex-Novo Hamburgo), Alan Motta (ex-Taubaté) e Gilson ex-Cabofriense-RJ)
Meias: Kaio Wilker (ex-Rio Branco-SP), Danilo Sacramento (ex-Taubaté) e Diego Torres ex-São José-RS)
Atacantes: Tiago Azulão (ex-Caldense) e Everton Felipe (ex-Quixadá-CE)

Next Post

Atletismo Mogi Guaçu garante vagas para finais estaduais

ter maio 10 , 2016
A equipe de atletismo da SET (Secretaria de Esporte e Turismo) de Mogi Guaçu participou, no começo do mês de maio, das seletivas regionais dos Jogos Abertos da Juventude e do Campeonato Amador de atletismo do Estado de São Paulo. A primeira competição era voltada a atletas com até 18 […]