85 atletas guaçuanos vão disputar o Jori

A 20ª edição do Jori (Jogos Regionais do Idoso) vai contar com a participação de 85 atletas guaçuanos.

A competição será aberta nesta quinta-feira, 12, em Americana, e se estenderá até domingo, dia 15. Os organizadores esperam que dois mil atletas de 50 municípios disputem o evento.

As modalidades em disputa serão bocha, atletismo (corrida), buraco, coreografia (dança), damas, dominó, danças de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez.

A delegação de Mogi Guaçu, considerando também os técnicos e o pessoal administrativo, totalizará 110 membros.

Os atletas guaçuanos disputarão as modalidades de atletismo masculino e feminino, bocha, buraco masculino e feminino, coreografia, damas masculino e feminino, dança de salão, dominó masculino e feminino, malha, natação masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, tênis de campo masculino e feminino, truco, voleibol masculino e feminino, e xadrez masculino e feminino.

Next Post

Flamengo e Rio Preto na final do Brasileiro Feminino

qua maio 11 , 2016
Decidindo a vaga em seus domínios, Flamengo e Rio Preto venceram, nesta quarta-feira (11) Ferroviária e São José, respectivamente, e estão na final do Brasileiro Feminino 2016. No Rio de Janeiro, as rubro-negras garantiram a classificação inédita, após a vitória de 1 a 0. Também pelo mesmo placar, a atual […]