Internacional confirma acerto com Rivaldinho

Rivaldinho é o novo reforço do Internacional. O atacante revelado na base do Mogi Mirim acertou com o Colorado e assinou contrato de duas temporadas. O centroavante vai reforçar, inicialmente, a equipe B do Inter e poderá, no futuro, integrar o time principal. Jogadores como Lucas Lima, à época oriundo da Internacional de Limeira, já passaram por este processo.

“Muito feliz e honrado por ter a oportunidade de vestir a camisa de um gigante. Que Deus me abençoe nessa nova etapa”, afirmou o atleta em uma rede social. O atacante chega a custo zero ao Gigante da Beira Rio. O contrato com o XV de Piracicaba venceu ao término do Campeonato Paulista. No Nhô Quim o atacante de 21 anos marcou três em 12 jogos (cinco como titular). Filho de Rivaldo, ex-jogador e ex-presidente do Mogi Mirim, o mogimiriano começou a carreira no Sapo. Após se destacar no sub15 e no sub17 integrou as categorias de base do Corinthians. Em 2013 retornou ao Mogi e foi um dos destaques na campanha que culminou no título no Campeonato Paulista sub20.

Entre janeiro de 2014 e agosto de 2015 Rivaldinho fez parte da equipe principal. Rivaldinho deixou o clube após o fim do contrato e acertou com o português Boavista. A passagem pelo Sapo ficou marcada pelas atuações ao lado do pai, Rivaldo, protagonizada no Paulistão de 2014 e na Série B do Campeonato Brasileiro de 2015. O duelo mais repercutido ocorreu no dia 14 de julho, quando o atacante fez dois gols, Rivaldo fez outro e o Mogi venceu o Macaé por 3 a 1.

Next Post

Ex-técnico de Portugal vai dirigir o Cruzeiro

qua maio 11 , 2016
O Cruzeiro confirmou através de seu site oficial a contratação do técnico Paulo Bento. A divulgação ocorreu na noite de quarta-feira (11). O ex-técnico da seleção portuguesa chegou a um acordo com o time celeste após rodas de reuniões com o vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin e o diretor executivo de […]