JT: Marangoni fatura o ouro no vôleibol

A Marangoni conquistou no sábado (7), o título do vôleibol masculino nos Jogos dos Trabalhadores de Mogi Mirim. No triangular disputado contra Sulamericana e Balestro, a empresa teve 100% de aproveitamento. Logo na primeira partida a Marangoni fez 2 sets a zero na Sulamericana. O triunfo teve parciais de 25 a 8 e 25 a 10. No segundo jogo, a Balestro também fez 2 sets a zero na Sulamericana (duplo 25 a 18).

Assim, a última partida se transformou, de fato, em decisão. Após fazer 25 a 17 no primeiro set, a Marangoni fechou o segundo set com 25 a 11 e ficou com a medalha de ouro. A Balestro foi prata e a Sulamericana ficou com o bronze.  Os duelos aconteceram no ginásio Wilson Fernandes de Barros (Tucurão), que também foi palco de dois jogos do futsal masculino no domingo (8). A lindsay venceu a Sulamericana por 8 a 4 e a Balestro fez 4 a 0 na Sabó.

Next Post

Penha lidera disputa dos Jogos dos Trabalhadores

qua maio 11 , 2016
Após a rodada do fim de semana nos Jogos dos Trabalhadores de Itapira, a equipe da Penha S/A é a atual líder da tabela, com 79 pontos. Logo atrás na tabela quem aparece é a equipe do Cristália, que conta com 70 pontos. A terceira colocação é da Estrela, com […]