Penha lidera disputa dos Jogos dos Trabalhadores

Após a rodada do fim de semana nos Jogos dos Trabalhadores de Itapira, a equipe da Penha S/A é a atual líder da tabela, com 79 pontos. Logo atrás na tabela quem aparece é a equipe do Cristália, que conta com 70 pontos. A terceira colocação é da Estrela, com 40.

Pelos Jogos, na noite de sexta-feira, 6, o torneio de truco aconteceu no CT Aurélio Miguel. Lá, a penha foi a campeã. Cargill ficou em segundo, Cristália em terceiro e Estrela em quarto lugar. Já sábado, 07, na Quadra de Areia do Centro de Lazer aconteceram as disputas dos torneios masculino e feminino de vôlei de praia. No masculino, a Penha levou a melhor, com Cristália em segundo e Cargill em terceiro. No feminino, a Cristália foi a campeã, com Estrela na segunda posição e Penha em terceiro lugar.

Na abertura do torneio de futebol de campo, a Penha goleou a Cargill por 5 a 0, em partida disputada no sábado, 07, no campo Pedro Bagini. Na segunda-feira, 09, pela modalidade de basquete masculino, a Cristália bateu a Penha por 40 a 32. O jogo pelo torneio de basquete feminino entre Estrela e Cristália foi transferido para quinta-feira, dia 19.

 

Classificação parcial

1º Penha 79

2º Cristália 70

3º Estrela 40

4º Cargill 39

 

Next Post

85 atletas guaçuanos vão disputar o Jori

qua maio 11 , 2016
A 20ª edição do Jori (Jogos Regionais do Idoso) vai contar com a participação de 85 atletas guaçuanos. A competição será aberta nesta quinta-feira, 12, em Americana, e se estenderá até domingo, dia 15. Os organizadores esperam que dois mil atletas de 50 municípios disputem o evento. As modalidades em […]