Vila São Carlos tenta manter invencibilidade

Seis jogos e seis vitórias. A campanha perfeita no primeiro turno garantiu ao Vila São Carlos/SET a liderança na categoria sub14 na Copa Metropolitana de Futsal. Nesta quarta-feira (11), a partir das 19h45, a equipe de Mogi Guaçu tenta manter o bom desempenho na abertura do returno. O duelo será contra o Aspame, no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas. Em seu mais recente compromisso o Vila São Carlos fez 6 a 1 no Guarani.

O confronto foi realizado na quinta-feira (5), no ginásio do Brinco de Ouro, em Campinas. Pedro Duarte e Rodrigo Ferrari marcaram duas vezes cada e Ryan Ferrari e João Pedro completaram o placar. O Vila São Carlos também já venceu a Aspama (4 a 0), Fazendinha (5 a 4), Colégio Crescer (3 a 1) e Louveira (4 a 2). A tabela da competição organizada pela Liga Campineira de Futsal prevê mais seis jogos para a equipe guaçuana (contando o duelo desta quarta). A última rodada da fase classificatória acontecerá no dia 10 de junho, quando o Vila enfrenta o Colégio Crescer no Rogê Ferreira.

Next Post

Lateral Valdir acerta com o São Bento

qua maio 11 , 2016
Primeiro nome anunciado pelo Mogi Mirim como reforço para a Série C, o lateral direito Valdir atuará pelo São Bento no segundo semestre. O jogador aceitou proposta do Bentão e disputará a Série D do nacional pelo time de Sorocaba. Valdir, inclusive, já treina com o elenco comandado por Paulo Roberto […]