Sábado tem amistoso de rugby no Lavapés

Redação Grande Jogada

Neste sábado (14), a partir das 14h30, o Mogi Miirm Rugby enfrenta o Tsunami Rugby. O confronto será no estádio municipal José Geraldo Franco Ortiz (Lavapés). A partida segue a programação da equipe para o calendário 2016, que realizará pelo menos uma partida por mês na cidade, além das agendadas como visitante. O principal objetivo da diretoria é preparar o grupo para a disputa do campeonato paulista em 2017, além da divulgação da modalidade em Mogi Mirim, visando alcançar mais interessados em praticar a modalidade.

“O Tsunami, assim como o Mogi Mirim Rugby, também segue a preparação para sua estreia na competição estadual no próximo ano, portanto, certamente será um adversário já conhecido para a disputa do campeonato” enfatizou Rodrigo Cardoso, presidente do MM Rugby. Após o duelo com o Tsunamy, os mogimirianos farão um amistoso, na capital, contra os Demônios de Maxwell, equipe universitária da USP.

O Mogi Mirim segue com seus treinamentos semanais no campo do Lavapés e na FATEC, agora também com atletas na modalidade juvenil. “Os interessados em conhecer e praticar o esporte, tanto juvenil quanto adulto, podem comparecer aos treinos da equipe e obter maiores informações”, ressaltou Cardoso. O Mogi Mirim Rugby tem apoio da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel).