Snakes River batem Steel Hawks no Paulista

Redação Grande Jogada

O Guaçu Snakes River fez no domingo (1º) sua segunda partida pelo Campeonato Paulista de Futebol Americano. O time de Futebol Americano de Mogi Guaçu, com o apoio da Secretaria de Esportes e Turismo e Coelbra Elastômetros Brasil, venceu o Steel Hawks, de Araras, em jogo promovido na cidade de Barretos. O confronto começou com os Snakes na defensiva, conseguindo anular o ataque de Araras e passando a vez ao ataque. O ataque entrou e não conseguiu nada em suas 4 tentativas, deixando o ataque de Araras próximo da End Zone guaçuana, Araras aproveitou o erro do ataque e anotou um Field Goal, abrindo o placar em 3 a 0, finalizando o placar do primeiro quarto.

No segundo quarto, os Snakes mais concentrado e com mais garra,começou a anular toda e qualquer tipo de ameaça ararense, e com um passe na lateral direita do QuarterBack # 16 Jonas Patrício para o TightEnd #88 Marcus Svidzinski, que driblou o Safety da equipe ararense e anotou o primeiro ponto dos Snakes e seu primeiro TouchDown como TE em 3 anos, deixando a partida em 6 a 3, e com o chute do Kicker Julio Cezar a partida fica em 7 a 3, finalizando assim o primeiro tempo.

Com a volta do segundo tempo, a defesa dos Snakes ainda anulando todas as tentativas de passe e de corrida dos hawks, com 03 interceptações do MidleLineBacker #57 André Santana, do LineBacker #21 Misael Victor e do Safety #12 Henrique Pardal, sacks e deflect pass. Com todo esse apoio da defesa, o ataque começa a gostar do jogo, e num passe em profundidade do QB #16 Jonas para o TE #88 Marcus Svidzinski, com um pulo muito alto e uma bela recepção o segundo TD dos Snakes é anotado, e sem a conversão de Field Goal, deixam o placar em 13 x 03 no final do terceiro quarto.

No quarto-quarto a equipe de Araras ainda não conseguiu passar pela muralha Guaçuana, deixando o ataque livre pra fazer mais um TD, dessa vez o QB Jonnas se viu livre para correr e aproveitando o excelente trabalho da Linha Ofensiva (Center #50 Anderson, Guard #45 Bruno Migueletti e Guard #79 Régis Gonder) anota o terceiro TD da equipe Guaçuana sem conversão de ponto e finaliza o placar do jogo em 19 x 3 para os Snakes.

A equipe viaja no próximo mês e enfrenta a equipe de Santa Bárbara D’oeste, os Westerns, onde faz seu terceiro jogo válido pelo Paulista de Futebol Americano, e busca sua segunda Vitória visando uma boa classificação no campeonato e quem sabe um lugar nos playoffs, que seria inédito para a equipe. Os Snakes fecham essa rodada em 8° lugar na classificação caipira. No final de maio a equipe fará uma seletiva com o objetivo de inscrever novos jogadores para reforçar ainda mais o elenco.

Next Post

Sub20 do Mogi busca 1ª vitória no estadual

sex maio 13 , 2016
Foto: Marcelo Gotti/Assessoria MMEC Neste sábado (14), a partir das 15h00, o Mogi Mirim enfrenta a Ponte Preta pela segunda rodada do Campeonato Paulista sub20. O duelo acontecerá no estádio Wanderley José Vicentini, em Pedreira. Na primeira rodada o Sapinho não saiu de um empate em 1 a 1 com […]