Clube Mogiano e Mesc: Duelo pelo 1º lugar

O ginásio de esportes do Clube Mogiano será palco de um duelo importante neste final de semana. No domingo (15), a partir das 13h00, o Clube Mogiano/Sejel recepciona o Mesc. O confronto mais uma vez terá portões abertos para não associados, que ingressarão ao ginásio pelo portão lateral no Recanto. O apoio pode valer a liderança do Campeonato Paulista Infantil.

Com seis pontos as meninas comandadas por Bruno Camargo estão apenas dois atrás do líder, que é justamente o rival de domingo. O Mesc, que é de São Bernardo do Campo, venceu os quatro jogos que fez até aqui e se mantém como última equipe com 100% de aproveitamento. Já o Recanto, apesar de aparecer na quinta posição, possui  terceiro melhor aproveitamento de pontos (75%).

No sábado (7), o Infantil fez 24 a 20 na Metodista, de São Bernardo do Campo em confronto realizado no ginásio do Recanto. Luiza Seixas foi a artilheira da equipe, com oito gols. Ana Letícia (5 gols), Chafiha (4), Yasmin Sodré (4), Bruna (2) e Juliana (1) completaram o triunfo. O Clube Mogiano/Sejel é patrocinado por Mc Donald’s – Loja Mogi Mirim, Unimed – Baixa Mogiana, Companhia de Imóveis – Mogi Guaçu, Del Bianchi – TRIO, Vó Tereca – Dona Teresinha, Colégio Educar, Mundo Verde – Mogi Mirim e Vô Jaca e tem apoio da Comissão de Pais de Handebol e da Seecretaria de Esportes de Mogi Mirim.