Expresso Botafogo defende a liderança

A folga acabou. Após quatro finais de semana sem compromissos, quatro equipes da Primeira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador ‘Antônio Aparecido de Godoy’ voltam a campo neste domingo (15). A partir das 8h30, Real e BFC União se enfrentam no campo municipal Alcides Lauri (Boa Esperança).

No mesmo local, mas às 9h45, o Expresso Botafogo defende a ponta diante do Santa Fé. O Expresso Botafogo lidera o Grupo I com seis pontos (100% de aproveitamento). O Santa Fé aparece na quinta posição, porém, a apenas três do líder. No Grupo II a ponta está com o Fanáticos, que folga no domingo. O Real Itapirense tem quatro pontos contra apenas um do BFC.

2ª e 3ª DIVISÃO – Pela Segunda Divisão, a bola rola no gramado Pedro Bagini para Atleticano x Fúria Jovem às 8h30 e Beira Rio x Águas Claras às 9h45. Os duelos da Terceira Divisão estão marcados para o estádio Victório Sartorelli Filho. Bela Vista e Cubatão jogam às 8h30 e Machadinho x RL às 9h45. No campo municipal Bento Nunes de Matos Júnior, se enfrentam Vila Ilze e Deportivo às 8h30 e Vila Secchi x Nova Geração às 9h45.