Natação: Após dose dupla, foco é o Kim Mollo

A agenda da Free Play/Sejel está lotada. Ou transbordando, para ficar mais adequado à modalidade. Após duas competições simultâneas no último final de semana, a equipe mogimiriana será representada por dois atletas em importante competição estadual. Entre esta sexta-feira (13) e domingo (15), Lívia Vicensotti e Daniel dos Santos Silva defenderão a Seleção Regional, baseada em Itu, no Troféu Kim Mollo de Natação.

A 23ª edição da competição será realizada em Mococa. Já no último final de semana o cronograma contou com o XXVI Torneio Sudeste Infantil ‘Troféu Assis Chateaubriand’ e o II Campeonato Guilherme Guido. No primeiro, realizado pela CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) e organizado pela FAP (Federação Aquática Paulista), o palco foi o Sport Club Corinthians Paulista.

Caio Francatto Laudares, Gustavo Francatto Silva e Silvio Rafael da Silva Junior representaram a Free Play/Sejel. Entre as várias provas, Caio nadou para seu melhor tempo nos 100 metros costas com 1’15”53, baixando a marca anterior, que era de 1’17”11. A 11ª posição lhe garantiu índice para o Campeonato Paulista. Gustavo concluiu os 400 Livres em 5’04”29 e também baixou sua marca anterior. (5’21”85) e Sílvio nadou os 400 metros livres para 5’20”66. A equipe terminou a competição em 22º lugar no ‘Infantil 1’ e em 27º no geral.

 

Caio Laudares, Gustavo Silva e Silvio da Silva Junior representaram a Free Play/Sejel

“É tempo de muita aprendizagem e melhoras em suas marcas pessoais, temos que ter paciência, pois um atleta não se forma da noite para o dia, os meninos melhoraram muito e teremos boas coisas no futuro”, destacou o técnico Ricardo Antonio Martiniano. Já em Limeira, no clube Gran São João,  o clima foi de festa. A presença dos atletas que estarão nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro fez com que a garotada se entusiasmasse, tanto em nadar mais forte como na tietagem pegando autógrafos. Além de seus patrocinadores SEJEL, Colégio Conectado, Gran Plus, M.A.G. Implantes, a equipe tem o apoio da Clinica Vitallis e Fisioclínica, Laboratório 22 de Outubro, Ótica Líder e Vadox.

REPRESENTANTES DA FREE PLAY NO CAMPEONATO GUILHERME GUIDO

ANA VICTÓRIA VICENTE CASAGRANDE
HENRIQUE PORCINO FRANCATTO
VICTOR HUGO FERREIRA MODENA
CAMILA DA SILVA SCHIABEL
CAROLINE VITÓRIA DE OLIVEIRA MURILLO
EDUARDA LEANDRA PAULA NOLLI
GABRIEL LONGATTO PACCHIONI
LETÍCIA PORCINO FRANCATTO
ALEXANDRE AMARO BARROS
ENZO FERREIRA FERRAZ
ISADORA DENARDI BENEDITO
JOÃO VITOR MANERA
MARCELO MOREIRA FERREIRA

 

 

Next Post

Expresso Botafogo defende a liderança

sex maio 13 , 2016
A folga acabou. Após quatro finais de semana sem compromissos, quatro equipes da Primeira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador ‘Antônio Aparecido de Godoy’ voltam a campo neste domingo (15). A partir das 8h30, Real e BFC União se enfrentam no campo municipal Alcides Lauri (Boa Esperança). No mesmo local, […]