Três jogos abrem a Série B do Brasileiro

A Série B do Campeonato Brasileiro começa nesta sexta-feira (13). A CBF agendou três partidas para a data que inaugura a disputa por quatro vagas na elite nacional em 2017. A partir das 19h15, Vila Nova e Bragantino se enfrentam no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). O Bragantino, que brigou pelo acesso na reta final da edição passada ainda não contará com Kellyton (ex-Esportiva Itapirense). O jogador ainda não foi regularizado. O Vila é o atual campeão da Série C, divisão de origem de outro time que estreia nesta sexta.

A partir das 21h30 o Tupi faz seu debute em uma Série B de Brasileiro contra o Goiás. O duelo diante do esmeraldino, rebaixado da Série A de 2015, será no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). Antes, às 20h30, o Oeste recebe o Atlético-GO. O duelo originalmente seria realizado em Itápolis, porém, com o estádio dos Amaros interditado, o Rubrão mandará a partida com o Dragão no Silvio Salles, em Catanduva (SP). O clube esteve perto de fechar parceria com o Audax para a Série B e atuar, assim como em 2015, em Osasco. Porém, por enquanto, a diretoria garante que seguirá na briga junto à FPF para mandar seus jogos em Itápolis.

Next Post

Snakes River batem Steel Hawks no Paulista

sex maio 13 , 2016
Redação Grande Jogada O Guaçu Snakes River fez no domingo (1º) sua segunda partida pelo Campeonato Paulista de Futebol Americano. O time de Futebol Americano de Mogi Guaçu, com o apoio da Secretaria de Esportes e Turismo e Coelbra Elastômetros Brasil, venceu o Steel Hawks, de Araras, em jogo promovido na cidade de […]