Sabó vence corrida nos Jogos dos Trabalhadores

 

Na manhã do último sábado, 14, aconteceu a corrida de rua dos Jogos dos Trabalhadores de 2016, de Mogi Mirim. O evento aconteceu no Zerão, com 26 participantes. Eles representaram as empresas Balestro, Sulamericana, Sabó, Layr e Marangoni.

O vencedor da corrida foi Huederson Botura, da Balestro, que concluiu a prova em 10 minutos e 20 segundos. O Segundo colocado foi Jodenildo F. da Silva, da Sulamericana com 11 minutos. O terceiro a chegar foi Luderson Gomes de Amorim – da Layr – que terminou o percurso em 11 minutos e 10 segundos.

Na classificação final da prova, a Sabó ficou em primeiro lugar, a Sulamericana em segundo. A Balestro foi a segunda colocada e a Marangoni a quarta. A Layr não pontuou por ter participado com apenas dois competidores.

Next Post

SEL bate Porto Ferreira por 7 a 1 em campeonato de bocha

qua maio 18 , 2016
A equipe de bocha da SEL/Itapira iniciou com goleada sua participação no segundo turno do Campeonato Regional. No domingo, 15, bateu Porto Ferreira por 7 a 1, em partida disputada na cancha sintética Hugo Mariotoni, no Centro Esportivo e Lazer Hideraldo Luiz Bellini. Defenderam Itapira as duplas: Derivaldo/Cláudio, Camilo/Sorocaba, Leonel/Cavalaro e Lucas/Sérgio. […]