Luizão: “a gente não vivia a Olímpiada”

 

A tarde de quarta-feira, 18, foi diferente para dezenas de crianças de Itapira. O ex-atacante Luizão esteve em Itapira para participar de mais uma edição do Circuito Sesc  ‘Esporte para todos’. O evento aconteceu no estádio Chico Vieira e alunos de escolas da rede pública estiveram na clínica. Luizão contou detalhes da sua carreira, respondeu a perguntas feitas pelas crianças e, no campo, deu orientações de futebol.

Ao GRANDE JOGADA, o maior artilheiro brasileiro na Libertadores da América com 29 gols, falou também sobre outras modalidades e criticou o fato de a Seleção Brasileira Olímpica ter ficado distante dos demais atletas nas Olimpíadas de 1996, a única de sua carreira. “A gente não convivia na Vila Olímpica e isso foi um erro. A gente ficava afastado, não vivia a Olimpíada. Queria ter ficado na Vila Olímpica, convivido com aquele espirito olímpico mesmo”.

Quer ver a matéria completa? Leia a versão impressa do GRANDE JOGADA. O jornal é de distribuição gratuita e está disponível em dezenas de pontos espalhados pelas cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Itapira.

Next Post

Para embalar na Liga Regional Campineira

sex maio 20 , 2016
  O vôlei masculino adulto de Mogi Mirim tem compromisso agendado para este sábado, 21, pela Liga Regional Campineira. A partir das 16h00, no ginásio Wilson Fernandes de Barros (Tucurão) sedia o confronto entre Mogi Mirim e Sumaré pela segunda rodada. “É um adversário muito forte, que tem como base […]