Mogi perde na estreia e amplia jejum pós-goleada contra Botafogo

Crédito da imagem: Luís Augosto/Mogi Mirim EC

O Mogi Mirim perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-SP na estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O duelo equilibrado foi marcado por dois gols anulados do Pantera e boas chances desperdiçadas pelo Sapão. Em um dos lances cancelados pela arbitragem, Serginho, ex-Mogi, balançou as redes do goleiro Gustavo. O arqueiro, que fez sua estreia pelo Sapo, impediu gol de Diogo Campos, porém, se lesionou na jogada e foi substituído por André.

Aos 18 minutos, Diego Torres fez GRANDE JOGADA e acertou o travessão de Neneca. O confronto caminhava para o empate sem gols até os 47 minutos, quando Samuel Santos recebeu de Carlos André e marcou. Esta foi a quarta derrota do Mogi Mirim para o Botafogo-SP desde o histórico 6 a 0 do Sapo, pelas quartas de final do Paulistão de 2013. Após a humilhante eliminação, o Pantera venceu o Mogi pelo estadual em 2014 (3 a 1), 2015 (3 a 1) e 2016 (2 a 0). Já o duelo deste domingo (22) marcou a estreia das equipes na Série C. No domingo (29), às 16h00, o Botafogo visita o Ypiranga-RS no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). Já o Mogi Mirim faz sua estreia me casa contra a Portuguesa, às 11h00, no Vail Chaves.

Next Post

Mogi Guaçu tem agenda cheia para o Dia do Desafio

qua maio 25 , 2016
Nesta quarta-feira, 25 de maio, a partir das 7h00 e até 18h00, atividades físicas por todos os cantos de Mogi Guaçu serão promovidas, integrando a programação do Dia do Desafio. O foco é mobilizar o maior percentual de participantes. Pela competição, desta vez, a cidade enfrenta Guacara, na Venezuela. O […]