Copa Itapira: É hora de reagir

Veimaqson, Botafogo, Córrego do Coxo e Bob Marley. Estes são os quatro clubes que hoje estariam eliminados na primeira divisão da Copa Itapira de Futebol Amador ‘Antônio Aparecido de Godói’. Estes também são exatamente os quatro clubes que jogam neste final de semana na breve despedida do campo Alcides Lauri (Boa Esperança) da primeira divisão.

Neste domingo (28), a partir das 8h30, Veimaqson e Botafogo duelam pelo Grupo 1. O time alvinegro é o lanterna da chave. Ainda não somou pontos e na rodada passada caiu diante do rival Solano. O time comandado pelo técnico Vinte e Cinco está a três dos rivais mais próximos (Valência, Santa Fé e o próprio Veimaqsom).

No Grupo 2, a situação do Bob Marley é idêntica à do Botafogo. A equipe ainda não somou pontos na competição e enfrenta no domingo, a partir das 9h45, o Córrego do Coxo. Com dois pontos, o campeão da Segunda Divisão em 2015, 2013 e 2011 ocupa a vice-lantera ao lado do Guarani.

Quer saber mais? Leia o Grande Jogada desta sexta-feira, 27.

Next Post

De virada, Itaqui chega à liderança

sex maio 27 , 2016
  A 7ª rodada do Campeonato de Futebol Amador da 1ª Divisão de Mogi Guaçu, disputada no domingo (22) teve mudanças nos dois extremos da tabela de classificação. Na parte de cima, o Itaqui venceu o Comercial de virada por 3 a 2 e assumiu a liderança com 16 pontos, […]