Os Bodão na ponta da Copa Itapira

A Copa Itapira de Basquete ‘Mauro Arruda’ está de folga. O recesso, entre os dias 22 de maio e 4 de junho, manterá, por quase 15 dias, duas equipes itapirenses no topo da competição organizada pela SEL (Secretaria de Esporte e Lazer) em parceria com a ADR (Associação Desportiva Regional). O Grupo A é liderado pelo Os Bodão e os Magnatas ocupam a primeira posição no Grupo B.

No último final de semana antes desta parada, a Copa Itapira teve jogos apenas pelo Grupo A. Black Horses (de Holambra) e Socorro abriram a agenda no domingo (22) no ginásio Benedito Alves Lima (Itapirão). O confronto terminou com a segunda vitória do Black Horses, que chegou a quatro pontos e manteve o 100% de aproveitamento. Com duas derrotas a equipe socorrense soma apenas dois pontos e divide a última posição com Conchal e Dream Team.

 

Leia a matéria completa na edição de hoje do Jornal Grande Jogada.

Next Post

Cerâmica segue na ponta no Interclubes

sex maio 27 , 2016
  A equipe da categoria sub10 do Cerâmica Clube manteve a liderança da Copa Interclubes de Futsal com a vitória sobre o Circulo Militar, na rodada de domingo (22), disputada em Campinas. O time de Mogi Guaçu tem a mesma pontuação que o Clube Mogiano, que também triunfou no final […]