Esportiva cai diante do Mogi no derbinho sub20

CRÉDITO DA IMAGEM: MARCELO GOTTI/MMEC

Por João Gonçalves

O Mogi conseguiu emplacar a segunda vitória seguida pelo Campeonato Paulista sub20. Jogando na tarde desta sexta feira (10), no Vail Chaves, os garotos do Sapo fizeram 3 a 0 e chegaram a segunda colocação provisória do grupo 2 da competição. Com onze pontos, está atrás apenas da Ponte Preta. Mas, com a realização dos jogos que completam a rodada no sábado, é possível que os comandados de Geraldo Meira sejam ultrapassados por Capivariano e Primavera, retornando ao quarto lugar. A Esportiva segue com cinco pontos em seis jogos e se afastou do G4.

Ao contrário do que o placar pode sugerir, o jogo não foi simples para os donos da casa. A Vermelhinha ofereceu sim resistência, principalmente no primeiro tempo. Teve até oportunidade de abrir o placar com duas chances claras Uma delas o goleiro Gustavo salvou com difícil defesa no canto esquerdo. O jogo mudou com um pênalti duvidoso mascado a favor do Mogi. Caio, o melhor jogador do Mogi em campo, bateu para fazer 1 a 0. A Itapirense sentiu o gol e poderia ter levado outro ainda no primeiro tempo.

Quando tentava se rearrumar em campo o Coelho levou o segundo na volta para a etapa final. Aproveitando bola parada, o zagueiro Piauí ampliou o placar. Daí em diante o domínio do Sapo foi total e o jogo já estava decidido. Se seus atacantes tivessem caprichado um pouco mais, a goleada poderia ter vindo. Mesmo assim, Caio ampliou já nos acréscimos em bela finalização. O Mogi volta a campo semana que vem contra o Primavera de Indaiatuba fora de casa e a Esportiva encara o lanterninha Rio Branco no Chico Vieira com boa chance de recuperação.

Next Post

São Paulo flerta com o topo na volta de Calleri

sáb jun 11 , 2016
O Corinthians entra na sétima rodada como líder, o Palmeiras, no G4. Mas, outro paulista que flerta com a liderança é o São Paulo. Com três vitórias e um empate o Tricolor tem 10 pontos e pode grudar no Timão antes do clássico de domingo. Neste sábado (11), os comandados […]