Mogi Mirim entre o céu e o inferno na Série C

CRÉDITO DA IMAGEM: MARCELO GOTTI/MMEC

Por João Gonçalves

A situação do Mogi para a próxima rodada é curiosa. Se vencer pode até entrar na zona de classificação para a segunda fase. Se perder tem tudo para estar novamente no inferno do rebaixamento. A partida deste fim de semana acontece sábado, às 15h30, no Vail Chaves, diante do Tombense de Minas Gerais que está um ponto a frente.e venceu seu jogo na rodada anterior.

Leston Júnior não tem nenhum jogador suspenso para o confronto. Lesionado na partida diante da Lusa, o volante Ramos segue de fora. Danilo Sacramento continua em recuperação de grave contusão muscular e não fará sua estreia. O lateral direito Michel, recém regularizado na CBF, corre por fora para fazer sua estreia, mas pode ser a surpresa. No mais o Sapo deverá ser o mesmo que enfrentou o Guaratinguetá no domingo (5).

Foi debaixo de chuva e com o pé na lama que o Mogi Mirim conseguiu sair momentaneamente da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de somar apenas um ponto nas duas partidas iniciais, o Sapo bateu o lanterna Guará, por 1 a 0 com gol do lateral esquerdo Bruno Ré, aos trinta minutos da primeira etapa. Esta foi a terceira vez que o Sapo ficou fora da região de descenso em 2016. No Campeonato Paulista o Sapo só não esteve no grupo dos possíveis rebaixados após as vitórias sobre Linense (em casa) e Capivariano (fora).

 

Saiba mais sobre o Mogi Mirim no jornal Grande Jogada

Next Post

Esportiva cai diante do Mogi no derbinho sub20

sex jun 10 , 2016
CRÉDITO DA IMAGEM: MARCELO GOTTI/MMEC Por João Gonçalves O Mogi conseguiu emplacar a segunda vitória seguida pelo Campeonato Paulista sub20. Jogando na tarde desta sexta feira (10), no Vail Chaves, os garotos do Sapo fizeram 3 a 0 e chegaram a segunda colocação provisória do grupo 2 da competição. Com […]