São Paulo flerta com o topo na volta de Calleri

O Corinthians entra na sétima rodada como líder, o Palmeiras, no G4. Mas, outro paulista que flerta com a liderança é o São Paulo. Com três vitórias e um empate o Tricolor tem 10 pontos e pode grudar no Timão antes do clássico de domingo. Neste sábado (11), os comandados de Edgardo Bauza enfrentam o Atlético-PR, às 21h00, no estádio do Morumbi.

Na rodada passada o Tricolor venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão e ocupa a sexta posição. O duelo marca a volta de Calleri ao São Paulo após três jogos ausente. Ainda no sábado, mas às 16h00, tem confronto de ex-técnicos do Mogi Mirim. O Internacional de Argel duela com o América-MG de Givanildo de Oliveira. O Colorado tem 13 pontos e apesar da graduação de líder, ocupa a terceira posição devido aos critérios de desempate.

Outro ‘co-líder’ do Brasileirão é o Grêmio, que também joga neste sábado, às 18h30, contra o Fluminense. O encontro de tricolores será no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). No sábado a Chapecoense, do técnico Guto Ferreira, tenta empatar com os líderes.

O Verdão enfrenta a Ponte Preta, às 16h00, no Moisés Lucarelli. A Macaca tem sete pontos e está na 12ª posição. Também com sete pontos e em 11º lugar, o Santos fecha a sétima rodada no domingo (12), às 19h00, contra o Santa Cruz. O confronto será no estádio do Arruda.

 

Next Post

Brasil defende tabu de 30 anos contra o Peru

sáb jun 11 , 2016
Foto: Rafael Ribeiro/CBF Brasil e Peru fecham neste domingo (12) a etapa classificatória do Grupo C da Copa América. O confronto no Gillette Stadium, em Foxborough, nos Estados Unidos terá início às 21h30 e transmissão da Globo e do SporTV. O Peru não vence o selecionado brasileiro desde abril de […]