Corrida e caminhada abraça campanha do agasalho

No domingo (26), ocorre em Itapira a etapa de inverno do terceiro Circuito Estações de Corrida e caminhada. A Secretaria de Esportes e Lazer, que organiza o evento juntamente com  a Associação Amigos do Esporte, promoverá uma campanha de doação de agasalho junto aos participantes, devido as baixas temperaturas registradas recentemente na região. As inscrições são limitadas a 300 interessados e vão até quinta feira (23).

Os valores são os seguintes. R$ 25,00 com camiseta na cor azul e R$ 10,00 sem camiseta. A prova terá largada no bairro Humberto Carlos Passarella, às 8h00, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes José Bonifácio Coutinho Nogueira. Os participantes terão a opção de escolha: corrida de 6Km ou caminhada de 4Km.

A etapa Outono reuniu 315 participantes, sendo 242 de Itapira e73 representando outros 10 municípios, com destaque para 25 de Mogi Mirim e 17 de Mogi Guaçu. O vencedor da prova masculina foi Marcos Souza Oliveira, de Águas de Lindoia e o itapirense Melquias Ribeiro ficou com o segundo lugar’. Entre as mulheres, a campeã foi Rosângela da Silva Marin, de Mogi Mirim.

Pontos de distribuição em Itapira:
http://jornalgrandejogada.com.br/2016/06/01/grande-jogada-pontos-de-distribuicao-em-itapira/

Pontos de distribuição em Mogi Guaçu:
http://jornalgrandejogada.com.br/2016/06/01/grande-jogada-pontos-de-distribuicao-de-mogi-guacu/

Pontos de distribuição em Mogi Mirim:
http://jornalgrandejogada.com.br/2016/06/01/grande-jogada-pontos-de-distribuicao-mogi-mirim/

Next Post

Futsal sub15 aguarda rival na Riopardense

qui jun 16 , 2016
O futsal feminino da SEL (Secretaria de Esporte e Lazer) encerrou no domingo (19) sua participação no primeiro turno da Liga Riopardense de Futsal. O fechamento ocorreu em grande estilo, com casa cheia e só não foi perfeita pelas derrotas das equipes sub15 e sub19. “O resultado não foi positivo, […]