Futsal de base tem quatro campeões diferentes

O sétimo Campeonato de Futsal de Base de Mogi Mirim, teve quatro campeões diferentes nas suas quatro categorias. A possível hegemonia que se desenhava em favor do São Paulo não aconteceu. Apesar de ter chegado a quatro finais, demonstrando competitividade, o tricolor acabou com o vice-campeonato em três delas. Na categoria sub10, a vantagem foi larga para o Clube Mogiano que goleou por 7 a 1 e confirmou o favoritismo indicado pela campanha nas outras fases.

No sub12 a vitória foi mais apertada do São Caetano por 4 a 2. No sub14, veio a resposta do São Paulo, com o mesmo placar contra o Azulão do ABC Paulista. Os mais velhos, do sub16, tiveram a conquista por parte do AABB Grêmio/Santa Mônica por 5 a 3 diante do tricolor.

Pontos de distribuição em Itapira:
http://jornalgrandejogada.com.br/2016/06/01/grande-jogada-pontos-de-distribuicao-em-itapira/

Pontos de distribuição em Mogi Guaçu:
http://jornalgrandejogada.com.br/2016/06/01/grande-jogada-pontos-de-distribuicao-de-mogi-guacu/

Pontos de distribuição em Mogi Mirim:
http://jornalgrandejogada.com.br/2016/06/01/grande-jogada-pontos-de-distribuicao-mogi-mirim/

Next Post

Mogi Guaçu sedia etapa da Média Paulista

qui jun 16 , 2016
A avenida dos Trabalhadores será palco da sexta etapa da Média Paulista de Ciclismo. A prova em solo guaçuano acontece neste domingo (19), a partir das 9h00. A largada será em frente as arquibancadas, na região central de Mogi Guaçu. A prova será disputada em 10 categorias e em um […]