Futsal sub15 aguarda rival na Riopardense

O futsal feminino da SEL (Secretaria de Esporte e Lazer) encerrou no domingo (19) sua participação no primeiro turno da Liga Riopardense de Futsal. O fechamento ocorreu em grande estilo, com casa cheia e só não foi perfeita pelas derrotas das equipes sub15 e sub19.

“O resultado não foi positivo, porém a festa foi bonita e realizada pelos pais, onde muitos viram suas filhas pela primeira vez atuando em jogo oficial”, destacou a técnica Verena Carvalho através da assessoria de imprensa da secretaria. O ginásio municipal José Carlos Malandrin foi o palco dos duelos contra Porto Ferreira.

O sub15 perdeu por 2 a 1 (Tayla marcou o gol itapirense). Já o sub19 foi derrotado por 7 a 4. Karo, três vezes e Dara marcaram para a equipe local. Com os resultados as equipes aguardam o fecho da fase classificatória para saberem o futuro na competição. O sub15 tem oito pontos e atualmente está na vice-liderança. Já o sub19 está na quarta posição. O segundo turno da competição terá início em agosto e as quatro primeiras colocadas de cada categoria avançam para as respectivas semifinais.

Pontos de distribuição em Itapira:
http://jornalgrandejogada.com.br/2016/06/01/grande-jogada-pontos-de-distribuicao-em-itapira/

Pontos de distribuição em Mogi Guaçu:
http://jornalgrandejogada.com.br/2016/06/01/grande-jogada-pontos-de-distribuicao-de-mogi-guacu/

Pontos de distribuição em Mogi Mirim:
http://jornalgrandejogada.com.br/2016/06/01/grande-jogada-pontos-de-distribuicao-mogi-mirim/

Next Post

Futsal de base tem quatro campeões diferentes

qui jun 16 , 2016
O sétimo Campeonato de Futsal de Base de Mogi Mirim, teve quatro campeões diferentes nas suas quatro categorias. A possível hegemonia que se desenhava em favor do São Paulo não aconteceu. Apesar de ter chegado a quatro finais, demonstrando competitividade, o tricolor acabou com o vice-campeonato em três delas. Na categoria […]