Motores roncando mais alto em Mogi Guaçu

Neste sábado (18), o autódromo Velo Città prossegue com a programação de corridas e sedia a quarta etapa da Porsche GT3 Cup Challenge. Não há venda de credenciais para o evento. O acesso é exclusivo às equipes, patrocinadores e convidados do organizador do evento. As primeiras etapas da Porsche GT3 Cup ocorreram em Curitiba (duas vezes) e no Circuito Termas do Rio Hondo, na Argentina.

No dia seguinte à prova da Porsche acontece o Sport Bike Special Edition, um módulo de entrada da metodologia da Motoschool. Vagas limitadas, acesso exclusivo aos alunos inscritos. Os interessados podem obter mais informações através do telefone (11) 5524-5684, pelo site www.motoschool.com.br ou pelo email info@motoschool.com.br.

Next Post

Quase imbatível nos Jogos dos Trabalhadores

sex jun 17 , 2016
A edição número 2 do renovado Jogos dos Trabalhadores de Mogi Mirim reuniu seis equipes e contou com 11 modalidades. Do desfile que garantiu bônus a todos os participantes até os confrontos no baralho, a competição teve 110 pontos em disputa. E a Balestro encerrou a disputa com quase 100% […]